Wednesday, June 9, 2010

Vuvuzelas e entrevistas...

Eaeee tchurma!
massa heim.. curti os comentarios.. meu pai tbm leu junto comigo e agradeceu por tudo
legal ver que deu certo uhauha repercutiu o negocio..
entao..
novas pra vcs

ontem n'ao consegui entrar na internet entao vou contar 2 dias em um
ta um p*** frio aqui e nao ta dando pra digitar direito.. ta complicado hehe
nada muito diferente de curitiba ou pg mesmo, soh que o frio deles eh mais seco.. aqui na africa o ar eh mais seco e to levando choque ateh no trinco da porta
minha boca jah ta toda partida mesmo usando protetor labial e toda aquela frescurada..

nao soh eu.. todo o pessoal da casa tem matado aula com frequencia pra poder dormir ou sair mais
o negocio aqui nao eh estudar ingles mesmo hehe..
ontem o negocio foi corrido
matamos as ultimas aulas da manha pra tentar comprar ingressos.. deu na radio que a FIFA tinha liberado mais 50 mil ingressos mas chegamos lah e eram soh pra Holanda e Camaroes e quartas de final..
nos, como jah temos quartas de final, nem ficamos mais na fila..
fomos retirar nossos ingressos e saimos pra almocar com uns amigos
a mao inglesa aqui eh estranha demais.. os carros andam do lado esquerdo da rua!
nossos ingressos sao: Cerimonia de abertura com jogo entre Africa do Sul e Mexico.. os 3 primeiros jogos do Brasil, oitavas, quartas e semi finais.. o ingresso da final a gente nao conseguiu.. pelo menos ate agora

com os ingressos jah na mao a gnt foi almocar e durante o almoco decidimos subir a Table Mountain
vejam no google ou no meu orkut as fotos
friiiiiiiiiiiiiiiiiiio pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllll****
nao sentia minhas maos depois de uns minutos
mto loco mas a vista era incrivel
tenho videos.. vou postar qndo voltar pro brasil
fomos de bondinho neh.. mto alta aquela coisa.. vcs vao ver quando eu postar no youtube

da table mountain a gnt foi pra Water Front.. meio que um shopping de frente pro mar.. perto do cais
andamos por lah.. comemos, compramos algumas coisas e voltamos pra casa

chegando lah.. ninguem
tudo vazio
era aniversario de um cara da casa e eu tinha esquecido de avisar meu pai uhauhauh
blza.. saimos pra rua a peh mesmo procurando eles pub por pub ateh que achamos 2 tiozoes do grupo
cheguei lah e virei tradutor dos caras.. os beleza soh sabem chorar, rir e bater palma em ingles uhauha
depois de uma meia hora.. todo mundo locao.. fica facil falar em qquer lingua ne
bebado tem um idioma proprio
quando percebi o nosso grupo no pub tinha americano, cubano, canadense, colombiano, brasileiro e 2 doidos da guatemala
fechamos o bar uhauha

chegamos em casa lah por 1 da manha.. 8 da noite ae no brasil
fomos dormir pq neh.. aula amanha e tudo mais hehe

HOJE..

nem fui pra primeira aula.. to nem ae mais uhauha
cheguei lah e jah levei pito (denooovo) daquela indiana loca lah
fuck it uhauhauh
sai de lah mais cedo tbm.. meu pai veio pra mim.. ooo bruno, vamo vazar daqui que ta muito chato
cuhuhauhahua
ae a gnt foi pra rua.. ao meio dia de hoje rolou a vuvuzelada.. sei lah uhauha
o pais inteiro tocou vuvuzela ao mesmo tempo
foi uma barulheira do inferno
eu nao curto mto mas fazer oq.. brigar com eles nao adianta.. eles sorriem o tempo todo.. O TEMPO TOOOODO
parece um amigo meu lah.. o parah.. nao dah nem graca brigar com o cara
ele nao reage! uhauhaua

entao..
logo depois dessa vuvuzelada a gnt foi abordado por um cara do Portal Terra
demos entrevista e tiramos foto.. fiquem espertos.. numa dessas to no Terra hehe
pai e filho na copa eh um negocio que chama atencao de todos os reporteres.. jah conto mais hehe..

decidimos ir a pe pro centro pra conhecer melhor tudo
demos a volta na parada aqui e nao tinha nada pra comer.. acabamos voltando pra water front.. o shopping perto aqui do estadio.. ah eh.. to vendo o estadio aqui da janela hehe
chegaaando ali me pararam denovo
Excuse me sir.. im from france!
um reporter da franca uhauhauh
dei entrevista pra um site frances.. sei lah qual e logo que terminei..
kakaka toko naka japa sei lah oq
UM JORNAL JAPONES!
huauhah
pqp.. fui pro japao tbm
dei entrevista pros japas

depois disso foi mais tranquilo o dia..
meu pai tocando vuvuzela no mercado e fazendo negocio em ingles eu vo nem comentar..

tem muito mais coisas mas jah escrevi demais e a net eh um lixo
vo comer um sanduba em casa agora pq olha..
a comida aqui eh foda heim.. muuuita mas muuuuita pimenta
nao tem nem como
alguem avisa a minha avoh pra ir separando macarrao e feijao desde jah uhauha

leo e para..
brahma.. rapaziada.. comprem uma caixinha de brahma pra gnt beber ae
pqp.. cerveja mais horrivel aqui uhauhauhuha

mae.. achei um negocio legal pra vc por na parede

ana flavia.. vai cuidando da loja ae.. nao deixa tudo na mao dessa malucada huauha

pessoal que fala comigo no msn... trava tudo aqui.. a net eh horrivel
nao consigo responder todo mundo, por isso mando noticias pelo blog

fotos no orkut mesmo
por enquanto nao consigo colocar aqui

abraaaacos
beijos e chutes nos traseiros

falooou

brunoecco

10 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. UHAOEHUEAHUAEUHHUAEOOUHAEUOHAEUHOAEHUOOUHAEUHAEHUEAHUOEAHUAUHE
    pode deixar! todo mundo me obedecendo aqui, OUAHSDOUAHSDOUASODUADSOUHASIJDPSAD


    ps. não vou levar nossa loja a falência!
    UGSHDOUAHSODUAHSOUAHSOUDAHSODUHOASDUHDSAOUDAHSUASD

    beijão saudades!

    ReplyDelete
  3. suiadhfoiuashfoiashd
    q demaaaaaais ome
    choreeeeeei de rir
    hsudfosiaduhfads

    ReplyDelete
  4. Pod fikar susse qndo vc chegaarr gnt fecha um bar maladroo ... por enquanto sinta falta de uma brahma estupidamente gelada ... e abraçando mta gordinha ... huahaushasuhasusa
    ta fazendo falta mta falta cabeça de ovo

    ReplyDelete
  5. pra que aula de ingles se vc tem uma vuvuzelada ao meio dia! huahuahuhauuhaa
    vai volta um esqueleto com tanta comida boa assim!

    beijo Ecco!

    ReplyDelete
  6. q fodah ... vou fikar de olho no terra , quem sabe aparece xD
    Holanda e Camarões,nossa ... robben e eto'o O.o
    mas os jogos do Brasil naum tem comparação afinal, nada melhor do que assistir o jogo da nossa seleção .gostei de ver a camisa do spfc xD , camisa tricolor dando um tour pela áfrica !

    ReplyDelete
  7. aaeee brunão.
    e as mulheres cara? e as mulheeeeeres?? UASHDUASHDSUAHDUASHDUASHDA
    cara, que massa, chorei de rir aqui bicho, e ate imaginei o seve falando que queria sair porque tava muito chato, ASUDHAUSDHSAUDHAHASDA.
    aproveitem ai hein! animal o blog.
    valeeeeuuuu

    ReplyDelete
  8. puts, acho que sou mto ignorante...
    ma qq é vuvuzela?
    hauishusuhi
    eh um grito, um canto, um choro, uma bagunça, um "ooolllaaaaa"....
    enfim, da pra saber q é folia.
    caramba, tá bonito de ver o quanto vcs tao aproveitando ai.
    nao deu pra gnt se ver antes de vc ir, mas agora vai ser bom, pq qdo vc voltar vai querer beber cerveja brasileira, dai a gente compra umas e reune os primEccos.
    blz?
    bjao

    ReplyDelete
  9. Falaaaaaaaaa seu safadaoooooo
    Aqui é o Leonardo da agencia, vc voltando vamo marca a bera!!!
    Abraço forte

    ReplyDelete
  10. AUAHUAHUA PORRA BICHO!

    pra quem comeu os nachos da sol, se ta reclamando de comida apimentada?
    cara muito bom teus textos, bem legal!
    Continua postando ai, abraço

    ReplyDelete