Saturday, June 12, 2010

Abertura da Copa do Mundo 2010


Quando eu falei.. toodo dia eh uma aventura diferente aqui, a gente acorda sem saber no que vai dar.. eu nao tava brincando..

meu

pra comeco de conversa a gente achou que o taxista tinha esquecido de vir buscar a gente pra ir pro aeroporto sexta de manha

estavamos na frente do portao as 7 horas e naaada daquele bigodudo fedorento aparecer

ateh que quase 7 e 30 da manha aparece o beleza..

ta


eu nao tinha tomado cafe..
chegando no aeroporto comecamos a seguir dois caras que pareciam estar indo pro jogo tbm.. laaa na frente eles serao importantes.. lembrem deles uhauha
ok
seguimos eles e fomos parar em um lugar estranho
chique demais para o preco das nossas passagens.. mas qq tem neh.. vamo ver ateh onde vai..
descobrimos que a gente estava no lounge da classe executiva uhauhauha
e as tias ali da recepcao ficaram loucas qndo viram a minha bandeira do brasil
tiraram fotos com a gente e falaram.. aaah, entrem ai.. nem dah nada
soh nao contem pra ninguem..


caara..
muuuita coisa boa lah uhauhauhauh comida pra caramba.. cafe de tudo que eh tipo
Eccos na copa, meu... eh mais sorte que juizo uhauhauha


alright
eu e meu pai fomos pra johannesburg tranquilos, depois dessa..
no aviao as comissarias ateh pintaram a bandeira da africa do sul nas nossas bochechas
chegando lah.. e agora?
como que a gente faz pra ir pro Soccer City? 34km de distancia do aeroporto de Lanseria
pensei.. laaa se vao mais umas centenas de Rands em taxi
mas nao
encontramos os dois malucos lah.. pai e filho tbm.. sul africanos mesmo e ofereceram carona!! ahuauhuha
mas heim..
uuuh tiozin mais navalha
e como aqui a contramao eh certa parecia que de ontem eu nao passava uhauhauha


blza..

depois de nos perdermos umas 2 vezes e quase beijarmos parachoques de caminhoes.. chegamos num posto de gasolina
eu e meu pai deixamos os dois lah e fomos a pe mesmo
encontramos uma galera da SporTV e Band mas aah.. chega de entrevista agora neh uhauhauh

na chegada ao Soccer City encontramos um gringo bebum que ofereceu cuba pra gente
maaas.. manda neh uhauha
bebemos juntos mesmo
e mais pra frente uns mexicanos virando tequila
entramos no meio tbm uhauha
sai torto de lah
ai a hora em que fui passar o portao do estadio um brazuca me chama..
Jornal O Popular de Goiania uhauhahu
mais um ai, rapaziada..
conversamos e pah.. ok.. entramos
maaaama mia
vcs n'ao tem nocao
enorme, cara
gigantesco.. simplesmente nao tem como discrever o que eh aquele estadio
tava meio vazio ainda mas aos poucos foi enchendo..
dos nossos lados estavam americanos, japoneses, mexicanos e libaneses
um mais esquizito que o outro
sabe.. uma das coisas que a gnt mais curtiu na copa foi poder assistir tudo sem o galvao narrando uhahuauha
isso sim nao tem preco


ta, mas entao..

achei a abertura meio fraquinha, apesar de ter uns cacas da forca aerea dando uns rasantes no estadio.. aqueles caras da fumaca tbm tavam lah
foguetes e dancas.. mas aah
curti o besouro rola bosta rolando a Jabulani gigante uhauha
fora o mexicano que tentou surrupiar minha camera, ate ai tdo bem..
gol muito animal do africano ali tbm.. eu tava pertinho da bandeira de escanteio aonde eles comemoraram
dancaram tipo uma macarena, sei lah..
cara.. ate que as vuvuzelas nao sao o bicho
nao eh taaaao ruim
mas na hora do gol
puuuuuuuuuta que pario, meu
horrivel
nao curto isso.. ODEIO isso
vcs nao imaginam o que eh.. no comeco eh legalzin e tal mas PQP!!!

ELES NAO PAAAAAAAAARAAAM!!!!!!!!

motherfuckers...


ta


gol do mexico
bem feito
uhauhauhahuauhauh


1 a 1 e o Mandela nao foi.. deu um acidente meio feio nao sei onde e parece que a bisneta dele acabou morrendo.. ai foi soh o presidente da Africa do Sul e o Blater, presidente da FIFA..


ok

pegamos um onibus com uns brasileiros lah e fomos parar numa estacao de metro no centro de Johannesburg
de lah pegamos o trem pra uma estacao proxima ao aeroporto mas adivinhem... AEROPORTO ERRADO!!!
aqueles guardas sem nocao deram informacoes erradas pra gente..
maassa..

11 da noite fecha tudo!!
nao tinha mais trem..
onibus parou
taxis seguros.. todos ocupados
e agora?


paaapo, conversa ali e aqui.. salgadinhos e docinhos brasileiros e acabamos ficando amigos do pessoal da estacao
We can give you a lift to the airport.. dont worry!
caroona pro aeroporto uhauha
na faixa
bleza hehe
a maioria do pessoal aqui eh gente fina mas tem que saber selecionar
maravilha.. chegando no aeroporto.. restaurantes e lanchonetes fechados
de nooovo conversinha aqui e ali e conseguimos quebrar o protocolo.. DE NOVO
uhauhauha
fomos parar no lounge do aeroporto antes dele abrir
dormimos nos sofas lah ateh nosso voo que foi hoje cedo..

hoje nao sei oqq rola
to cansado
acho que a brasileirada aqui vai fazer um churras, sei lah..
vamo ver


postei fotos novas no orkut..
acabou a bateria da minha camera antes da abertura entao tive que usar a da Ana Flavia.. minha irma
nao tenho o cabo dessa camera entao nao vou postar as da abertura tao cedo.. mas aah
semana que vem tem jogo do brasil, bicho
to looooco pra ver auhuhauha
agora que jah sei como eh.. mama mia


EU TAVA NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE 2010

caramba.. nem parece verdade

ah eh..
e valeu ae

vi os comentarios do pessoal na entrevista que dei pro Terra
me defenderam legal uhauhauh curti
valeu mesmo
bando de desocupado que fica xingando sem ter nocao


eduardo.. valeu, rapah.. SAO PAULO na copa


leo e parah.. seus gambas!!! bebados ae, nao servem pra nada


regina brima ecco.. issae, defenda o nome da familia uhauha


grazi e jaci.. encontramos uns amigos do tio juca aqui uhauha de cascavel.. compadres do padrinho.. de um mercado, nao sei o nome


fartura.. tenho uma surpresa pra vc uhauha


pedro martelli.. vou tentar conseguir Inglaterra e Argelia que vai ser aqui do lado hehe


provin.. tua blusa ta sendo MUUUITO util, man.. valeu mesmo!


MAE.. TO VIVO NA COPA!! uhauauha

te ligo semana que vem pra contar do jogo do Brasil


abraco, tchurma..

teh a proxima!

10 comments:

  1. aa sacanagem meesmo aqueles comentário no Terra... os cara nao sabem de nada =P! mas aaaa vc tava na aberturaa e tinha um besouro com uma jabulani gigante! que locura...
    daqui o jogo nao foi tao legal =/ hahahha
    mas que venha o jogo do Brasil ne?!
    hmm... gostei das pintura na bochecha ahhaha
    Beijo! e ne... aproveitem hahhaha

    ReplyDelete
  2. sabia que vc ia se virar mto bem
    trovar as meninas do time de futebol?? uahouiahoiuah
    que demais cara que demais
    como vc disse, nem parece verdade apenas vendo e comentando, mas aproveita tudo cara, TUDO.

    ReplyDelete
  3. AHUAHUAHUAUHAHU Tiozão faceiro, tinha que traze ele aqui pra av. munchen toma um tubão com nós!
    AUHAHUAUHAHUAUHAHUAA

    No mais, tesão, viu viu, lembra o que eu te pedi aaqui em casa antes de vc ir né, quero meu beijo de uma bem gatinha :D

    ahaha farô

    ReplyDelete
  4. Eccooo, to com inveja de vc. =/
    Não ter que ouvir o galvão gritando
    Goooooooooooooool, coisa que ele nem consegue fazer mais direito
    hahahahahahah
    Aproveite aí, muito mesmo, como se vc
    ja nao estivesse fzdo isso :p
    shuashuahsuashuas
    Beeijo, e que a tua camisa d Brasil dê sorte pro Brasil como deu pra vc na prova de psico.
    hahahahahhaha
    Se cuida (=

    ReplyDelete
  5. galvão comento a msma coisa q vc sobre a comemoração do gol ... "parece uma macarena,sei lah..."
    antes do jogo eu achei q ia torce pra áfrica mas jah no comecinho eu vi que quem merecia ganhar pelo que tava jogando era o méxico . kra mto fodah os árbitros dessa partida. foi questaum de segundos que o goleiro tinha saido nakele gol anulado do méxico .
    vou assistir ake na tv agora o jogo da inglaterra x eua... serah q vai ter atentado terrorista?!huahsuasuhsauhsa ...
    mas kra sem comparação vc estar ae . eh mto legal acompanhar de perto .
    continue aproveitando aee ... flw

    ReplyDelete
  6. Eccooooo
    qta historia hein man?????
    Qdo eu falei pra aproveitar, me levo a serio
    hahaha
    mto bem
    :D:D

    Volte vivo!
    bjossssssssss

    ReplyDelete
  7. Eccoooooooooo
    Vc ta na copa!!!
    e grande sorte a tua de nao ouvir o galvao...
    hahahahha
    curta muito ai esse interodonto do alem
    E mande noticias sempre pq ta massa ler aqui
    hahahahha
    e alias,tomar tequila de mexicanos na abertura da copa do mundo!? nao tem preço!
    hahahah
    beeeijo eccooo (:

    ReplyDelete
  8. eeeeeeeeeeeecco .. acho tuas asiatiiicas? HAHAHAH

    ReplyDelete
  9. ixiii....la vem a surpresa!!!coisa boa num é!!!hahahahhaa

    ReplyDelete
  10. haha, nao sabia q era o mesmo q corneta. acho q eu tbm nao iria suportar, uuui que estresse..haha ...mas agora q começaram os jogos to mais enturmada com os "bigbrodi" como diz o tio ovideo.
    abraço pro tio seve. beijo brunecco, CONVERSE com estranhos. usihusiuhis
    se cuida ai, e continua postando.

    ReplyDelete