Sunday, June 20, 2010

Cabo da Boa Esperanca e Inglaterra!


Bem amigos do Cantagalo na Copa
voltaaamos pra mais historias de mais um dia maluco no pais da copa!

18 de junho de 2010
meeu.. legal demais
acordamos logo cedo pra fazer um dos passeios mais esperados desde que chegamos aqui..
conhecer o Cabo da Boa Esperanca..
lembra daquela aula chata de historia que vc teve aanos atras? pois eh.. seria util agora, se vc nao tivesse dormido, seu tonto
uhauhauh
da nada..
fomos de van por uma estrada incrivel
cheia de curvas perigosas na beira de um penhasco.. cara.. se caisse nao tinha nem como catar os pedacos!
era MUITO alto
contornamos todas aquelas montanhas "menores" que estao em torno da Table Mountain ate chegarmos na estrada que leva ao Cape Point

o tiozinho da van, como todos os motoristas sul africanos que tivemos ate agora, eh bom de papo
e no caminho ia perguntando coisas do Brasil, palpitando sobre a copa e dando dicas de passeios..
ok ok
pegando a estrada agora, ele falou que, se tivessemos sorte, veriamos babuinos no meio da estrada
ta, legal.. nem dei muita bola mas nao deu muito tempo eu vi
uuuuuuuuhhh bicho mais feio, meu uhauha
o macaco mais feio que eu ja vi na vida.. cinza e com cara de safado
tinha uns guardinhas meio que escondidos no mato com uns pedacos de pau pra defender os carros, caso a bicharada atacasse.. mas nem deu nada..

seguimos pela estrada maluca da beira do penhasco ate o famoooso Cape of Good Hope ou Cabo da Boa Esperanca
o mesmo lugar em que seculos atras um tal de Vasco da Gama passou e inventou de trocar de nome do local.. antes era Cabo das Tormentas por causa dos naufragios que aconteciam..
hehe.. curtiram a aulinha?

blz.. nao tem muito o que fazer mesmo
eh tirar foto e ficar observando
bonito e tudo mais.. tiramos fotos com uns espanhois que apareceram la tbm e seguimos viagem
era quase meio dia e nao tinhamos comido nada desde cedo.. fomos pro Cape Point almocar
onde podemos ver o Oceano Indico a nossa esquerda e o Atlantico a nossa direita
rapaz..
comer camaraozin no topo de um morro com vista pro Oceano Indico?!
animaaal uhauha
mto massa
seria melhor se nao tivesse um monte de babuino motherfucker esperando pra roubar comida nossa na saida do restaurante, mas ta..
tiramos fotos com a macacada dnovo e fomos pra van..
ainda tinhamos os Cheetas e os Pinguins pra ver!

maasss..
nao dava tempo
tinhamos que escolher entre cheetas e pinguins e como faremos um safari em alguns dias resolvemos ver os pinguins
pqp
que bicho mais CHATO
nao fazem nada.. nao se mexem..
soh ficam tentando te dar uma bicada no dedo quando chega perto
uuuuh criatura mais sem sal
mas blza
tem umas fotos deles no meu orkut la pra quem quiser ver..

dali viemos embora mesmo..
nao tinha mais o que fazer.. nao dava tempo de ir nos cheetas
deixamos pra outro dia..
no caminho o motorista ficava fazendo umas perguntas tipo.. "o pele ainda ta vivo?"
cara mais sem nocao!
como nao era negocio conversar com ele todo mundo dormiu..
menos eu
so eu fiquei ouvindo as besteiras do El Bigodon que levava a gente..
pelo menos serviu pra mostrar duas coisas legais.. a Universidade de Cape Town e o primeiro hospital do mundo a fazer um transplante de coracao.

chegaaando em casa eu e o Marcelinho(ta nas fotos do jogo) fomos atras de ingresso pro jogo da Inglaterra contra a Argelia
meu pai foi dar uma descansada e nos ficamos na rua procurando cambista desesperado pra vender barato hehe
meu
ooo rapaziada da UEPG.. vao pra Inglaterra que vcs fazem dinheiro
ingles NAO ESCOVA OS DENTES.. e sao todos tortos tbm.. que bocas mais feias uhauhahu
nem as menininhas, cara.. nem as menininhas se cuidam
o fenotipo do ingles pra mim inclui dentes horriveis e uma pele de fantasma
80% dos que eu vi aqui eram assim.. e muuuito cuzidos uhauha

ok.. como nao conseguia na rua vim pra lan house
no site ate abriu as categorias do jogo mas tava muito carregado e eu nao conseguia acessar
nesse meio tempo consegui comprar, pelo site mesmo, o jogo Portugal e Coreia do Norte aqui em Cape Town hehe
maaais um jogo de cooopa, meu amigo

entao..
depois de umas 5 horas correndo em volta do estadio atras de ingresso.. conseguimos comprar
um dos 3 ingressos nos custou 400 Rands.. equivalente a 120 reais
pra um jogo de copa.. TA BARATO PRA CARAAAMBA

ta ta
entrando la
meu.. o jogo comecava as 8 e 30 da noite.. nos entramos as 8 e 25 uhauhauh
os times tavam em campo soh esperando o apito inicial
e YEAAH
conseguimos, meu.. foi demais
o foda foi ficar na torcida da argelia
os caras fedem muuito
nao conhecem desodorante!
ficamos la no primeiro tempo.. tiramos foto com a replica da Taca da Copa que um argelino tinha e pulamos fora
fomos pra baixo
la na torcida inglesa..
burlamos a seguranca (de novo) e sentamos ATRAS DO BANCO DE RESERVAS DA INGLATERRA

ashley cole, lampard, gerrard, terry, rooney, beckham... todos ali.. do ladinho, cara
as fotos tao no meu orkut tbm

tiramos fotos com esses caras ai que animavam a torcida inglesa e uns brasileiros meio locos pularam na frente
foi bom de mais esse jogo
o beckham deu uma olhada pra torcida antes de ir embora e parou pra ver nossa bandeira uhauhauha
ta.. azar
agora a noite..

saindo do estadio fomos comer na tal da Long Street
eh a salinha de espera do inferno!!
parece paraguai em dia das maes (alias aqui hoje.. domingo.. eh dia dos pais.. nem comprei nada.. to lascado uhauha)
long street foi horrivel
e nos voltamos a pe ainda
longe pra burro

ontem dia 19 eu e meu pai achamos um lugar pra comer caaarne, meu jovem
animal!
carne, arroz e salada "normais"
isso faz falta hehe

a noite rolou um churrascao de aniversario de um dos caras da casa
logo as 2 da manha um pessoal foi pra Johannesburg pra ver o jogo de hoje
outros as 7 e nos estamos indo daqui a pouco

tenho que sair daqui, inclusive..
vo me atrasar pro voo hehe
jaja aparece um gritando VAAAMO, ECCO FILHO

eh isso

hoje tem jogo.. BRASIL E COSTA DO MARFIM
olho na glooobo, mocada
hoje eu apareco hauhahua

volto na segunda ou terca pra postar fotos e historias..
vou ter 2 jogos pra contar.. Brasil e Costa do Marfim e o jogo Portugal e Coreia do Norte

abraaaaacooo
e Pedro Martelli.. qq achou? uhauhauhauha

FUI

7 comments:

  1. OMG... Beckham *-* LIINNDOOOO
    ahahhahahaaaa

    poste mais eccooo...
    e tire fotos das comidas, sou curiosa.
    ^^

    ReplyDelete
  2. AHHA porra ecco, se tu falar que é dentista ai as muiézinha vão ficar faceiraaaaaaa pra se casar com vc!
    Aqui no brasil elas já preferem um médico cirurgião plastico!
    AHAHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUA
    home do ceu, queer pira os pinguim são bunitinhos?
    :D
    farô

    ReplyDelete
  3. Oloco Brunoecco ...
    q sonho tudo isso
    Com pinguins sem graça (eu imaginava criaturas felizes como nos desenhos)Babuino eu imaginava como no filme do rei leão ... isuashaushasusa
    tinha q ter tirado foto dos babuinos...

    Meuuuu vc fika mto perto ... dos jogadoress q MASSAAAAA e essa camera com resolução boa ? num é a sua não ne ...

    usahaushasuashu as comidasss meoo fiko só imaginandoo ... uahasuahsuashuashuas


    Piaa mais o q eu ri mais foi tua interação com o mootorista ... uahuashasuhasuashuasuas vc pod ta do outro lado do mundo q vc ainda vai ser vc ...uashuashaua


    abraço curte ae TODOS PELA UEPG ... uLLL

    ReplyDelete
  4. aaa eu ia ri só co jeito de anda dos pinguim... são mto lindos!!
    bora pra inglaterra entao ;)
    bons jogos e aventuras aeee hahha
    beijoos!

    ReplyDelete
  5. AIUHEIUEAHIEUHIEUHIEUHIUHE
    pooooha bécco!
    eu ia falar pra você aproveitar mas mais do que você tá aproveitando ai é brincanagem né bitchoou

    SEU MOTHER FUCKER!
    see ya

    ReplyDelete
  6. baitolinha, falei que tu devia fazer história ou geografia rapah iuehehuiehuheuhuehu

    o ecco nao tira foto das ''comidas'' pq ele nao come ninguém, ta com medo da SIDA AUHDUIAHUDHASHDAHDIHASd
    abraço, baitola!

    ReplyDelete
  7. Pinguins?

    chatos??


    hahaha

    abraço

    ReplyDelete