Monday, June 21, 2010

O Gaucho e a Costa do Marfim


Aqui quem vos fala eh Bruno Ecco.. direetamente da terra dos leões onde, ateh agora, a ZEBRA eh o bicho que mais tem aparecido nessa Copa do Mundo.. sorte que não pro nosso lado hehe

O clima aqui gira quase que totalmente em torno da competição.. não fossem uns malas que preferem rúgbi, futebol seria a única coisa a ser mostrada na televisão local.

Bueno.. ontem rolou jogo do Brasil contra Costa do Marfim em Johannesburg e eu tava laaa pra dar uma conferida..
No aeroporto a gente sempre acaba vendo de longe ou encontrando com alguns caras famosos.. dessa vez queeem é que eu encontro...
CAFU
Huahuahua
O capitão do penta e bi campeão mundial pela seleção brasileira!
Fotos.. autógrafos.. uma conversinha e pah.. pedi pra ele voltar pro São Paulo mas ele desconversou hehe.. vai la no orkut que vc ve a foto..

Blza..
O grupo chegou em partes em Johannesburg a gente se juntou e alugou um carro..
7 em um só carro não foi muito confortável mas, como diz um dos integrantes da turma.. É COPA DO MUUUUNDO, MEU AMIIGO...

colocamos um senhor seguro no carro e um GPS pra não ter erro dessa vez hehe
aí foi fácil
fomos direto para o maior ponto de encontro de brasileiros em Jo’Burg.. a churrascaria Brazillian Grill

cara.. se me pedissem pra resumir aquele lugar em uma palavra seria.. bagunça
mas não poderia ser diferente também.. só tinha brazuca lá dentro mesmo..
foi a primeira vez em 15 dias que nós comemos feijão, arroz e carne do jeito que só brasileiro conhece.. barato não saiu mas no fim das contas valeu a pena
eu não imaginava que a comida brasileira fizesse tanta falta.. picanha não existe aqui.. eles cortam a carne de outro jeito
o dono do Grill teve que ensinar a galera a cozinhar como a gente no Brasil hehe

ah eh.. sabe o gaúcho da copa?
Aquele do bigodón que sempre aparece na globo usando chapéu e segurando uma réplica da taça da copa do mundo?
Pois eh..
Encontramos o cara hehe
Muito gente fina.. troquei uma idéia legal com ele e os filhos.. tinha mais um pessoal junto também
Tiramos fotos e combinamos uns lugares legais no estádio pra tentar aparecer na globo aí uhhua.. sei lá se funcionou

Chegamos ao estádio e combinamos um ponto de encontro pra depois do jogo
Só que ainda faltava uma hora pra começar a partida.. então fomos dar umas voltas ao redor do estádio participando de brincadeiras e tirando fotos com a gringarada.. encontrei uns repórteres da globo por lá
As fotos, como sempre, estão no meu orkut
Ah é.. teve um da globo ou sporTV que entrou ao vivo.. meu.. não tem como não ter aparecido dessa vez huahuahua
Eu e meu pai pulamos na freente da câmera hahuauha

Ta.. agora dentro do estádio..
Nem fomos pros nossos lugares.. fomos direto pra onde o gaúcho falou que estaria.. sentamos meio juntos e ficamos fazendo micagem e barulho pra ver se filmavam uhahua
Os fotógrafos da FIFA adoraram.. tinha pelo menos uns 20 tirando foto de tudo que é jeito da gente

Começou o jogo e tudo mais..
Drogba e Kalou de um lado.. Kaká e cia do outro..
Do pescoço pra baixo era canela.. mama mia
Que jogo mais nervoso..
Altas fotos e vídeos.. era tudo alegria até o momento em que os fiscais do estádio vieram chutar a gente dos lugares auhahuahu
Nos ameaçaram de expulsão do estádio.. falei fuuuuja, loco
To indo pro lugar então hehe

O cara não acreditou..
Me tomou os ingressos e levou a gente até as cadeiras.. atravessamos o estádio todo em uns 5 minutos hahuauh correndo pra caramba.. só quando sentamos nas cadeiras foi que ele devolveu meus ingressos..

A essa altura do jogo o Luís Fabiano já tinha usado “La Mano de Diós” pra fazer o dele.. tava 2 a 0 Brasil.. depois 3
Vi o Drogba diminuir pra Costa do Marfim e aquela babaquice de briga por pouca coisa..
Kaká muito sem noção entrou na onda dos caras e foi expulso ainda.. foi o fim da rosca aquilo..
Mas que se dane.. estamos classificados pra segunda fase, pelo menos

Maaaais uma senhora viagem até o aeroporto de Lanseria
Pegamos o vôo das 3 da manhã pra podermos chegar aqui em Cape Town com tempo de dormir pro jogo de Portugal
Tudo OK
Dormimos e fomos pro jogo hoje uma e meia da tarde, na hora local

Meu..
Já assisti Itália e Paraguai e depois Inglaterra e Argélia no Green Point Stadium..
Os dois jogos 0 a 0
Pensei.. a maldição do Green Point teeeem que acabar hoje né
Só não esperava que fosse desse jeito

SETE, meu.. SEEEEEEEEEEEEETE A ZEEEEEROOOO pra Portugal!!!

Pqp
E o Cristiano Ronaldo heim.. Monstro mesmo.. o cara é de outro mundo
Joga pra caramba.. (fotos da peleia no meu orkut)

Até o Liédson fez gol hoje huahua pena o Deco não ter entrado, mas já ta loco de bom
Viemos embora.. choveu pra burro durante o jogo e ta um frio muito chato aqui
Vou tentar comprar Holanda e Camarões agora.. é o próximo jogo no estádio aqui perto de casa na quinta feira..
Caso não consiga, nosso próximo jogo é Brasil e Portugal em Durban

To esperando esse jogo desde que os grupos da copa foram fechados hehe
Vai ser animaal..

Galega.. é isso
Vou nessa agora
Vejam as fotos lá no orkut.. vou postar um monte de coisa nova lá agora

Abraços, beijos e continuem me procurando no meio da galera uhauhua
Uma hora eu apareço dando um tchau

FUI...

4 comments:

  1. Meu até ae o povo encrenca com vc ...
    uashusahuahu
    acho q vc chama brigaa ...

    sorte ae meu brother

    ReplyDelete
  2. Eccoo!!!!!!!
    se lembra do combinado neh
    quero ver!!
    aquele abraçoooo

    ReplyDelete
  3. Nem fomos pros nossos lugares.. fomos direto pra onde o gaúcho falou que estaria.. sentamos meio juntos e ficamos fazendo micagem e barulho pra ver se filmavam uhahua
    Os fotógrafos da FIFA adoraram.. tinha pelo menos uns 20 tirando foto de tudo que é jeito da gente

    Vc eu nao sei, mas teu pai ta famoso ja ;x
    http://pt.fifa.com/worldcup/teams/team=43924/photo/photolist.html#1252400

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ReplyDelete
  4. POOOOOOOHA ECCO!
    você nao vai descansar até nao sair na globo né!
    diomadona
    mas vai tentando cara, juro que to te procurando!
    e nao quero dizer nada, mas se você nao saiu ainda, tando do lado do gaucho, AIUEHAEIUHAEIUHAEIUHEIUHE
    sei lá heym,

    e cara APROVEITA QUE DEVE TÁ ANIMAL AI!
    VOCÊ MERECE BÉCCO PKM

    ReplyDelete